domingo, 1 de fevereiro de 2009

Meu testemunho

Queridas irmãs,

Não poderia deixar de expressar meu sentimento durante a reunião de jejum e testemunho hoje, que especial e espiritual! Não houve uma pessoa que não se emocionasse na minha ala, até as crianças...

Foi bem especial, nunca senti tão forte o espirito durante uma reunião sacramental,

Aproveito para prestar meu testemunho mais uma vez que sei que vive meu Salvador, sei que ele nos ama muito e

está bem perto de nós, estã ao nosso lado e escuta e responde as nossas orações...

Amo esse evangelio de todo meu coração, sou grata pelo profeta Joseph Smith ter restaurado essas verdades,

sei que o Livro de Mormon é verdadeiro, sei que o Templo é a casa do Senhor e sei que se sou digna voltarei a sua presença no Lar Celestial.

Deixo meu testemunho em nome de Jesus Cristo, AMEM.

rebeca_fofix

Nenhum comentário: